domingo, 23 de junho de 2013

O NOME DO DEUS VIVO TEM TODO PODER !



























Os significados dos nomes de Deus:
Yeshua Melech  Ha-Melachim=Jesus Rei dos reis
Jeová Tsurênu=Deus é nossa rocha.
Yeshua=Salvação 
Jeová Jireh=Deus Provedor
Jeová Kainá=Deus Zeloso
Jeová Palar=Senhor Libertador
Jeová Tsidkenu=O Senhor nossa justiça.  
El Echad=O Único
El Emet=Deus da Verdade
El Hane"Eman=Deus é fiel
Eyaluth=Deus é força
Abba=Pai
Baal Perazim=O Deus Rompedor
El De"ot=Deus do conhecimento
El Hagadol=O grande Deus
El Rachcem=Deus de compaixão e amor
El Eliom=Deus Altíssimo
Esh Kodesh=Fogo Santo
Messias=O Enviado
Magen=Senhor Nosso Escudo
Maor=Doador da Luz
Elohay Tehilati=Deus do meu louvor
Elohay Selichot=Deus do meu Perdão
Elohim clayim=O Deus Vivo
El-Olam=O Deus Eterno
Eyaluth=Deus é força
Gall=Deus Redentor
Jeovah-hoseenu=O Senhor nosso Criador que nos fez.
Jeová-Hayan=Eu sou
Jeová Rafa=Deus que cura
Jeová Nissi=O Senhor é minha bandeira
Jeová Rohi=O Senhor é o meu Pastor
Jeová Roi=O Deus que vê
Jeová Sabaoth=O Senhor dos Exércitos
Jeová Shamá=Deus Presente
Kadosh=Deus Santo
Elohay Tehilati=Deus do meu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário