segunda-feira, 8 de abril de 2013

Voo Ascendente ! O Voo da Excelência !



Vivendo como águia !!!

Lia Fernandes

Nasci para ser águia e meu voo é ascendente.
Sob as asas do Deus Vivo onipotente.
A cada dia eu vou voar mais alto.
Nas asas do Espírito Santo.
Porque o meu primeiro compromisso é com Deus.
É com o Senhor Jesus Cristo e seu Santo Espírito.
Nasci para ser águia, pois Deus ordenou,e é a sua vontade.
A vontade de Deus,eu não discuto,eu acato.
Pois Deus é soberano,e diante da sua soberania,
O inferno tem que se curvar.
O caminho de Deus é perfeito.
Permaneço,só pela graça, firme nos seus propósitos.
Nasci para ser águia e meu voo é cada vez mais alto.
Sou águia do Senhor Jesus Cristo.
A unção que Deus colocou sobre a minha vida
É a unção da águia. E quem nasceu para ser águia
Jamais rasteja,voa alto acima das circunstâncias.
Num relacionamento vertical,no voo ascendente.
No voo sublime da Excelência !


Poema escrito por LIA FERNANDES ( Lia Fernandes ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário